domingo, 25 de janeiro de 2009

Foda-se mais o caralho do tempo e da constipação...

Um comentário:

  1. Bem, nao deixa de ser ironia. Vocês sem neve aí tao toooodos constipados. Eu aqui, com neve, nao me constipo e ainda posso ir la para fora fazer bonequinhos de neve! ahahaha

    As melhoras Broh! xD

    x.x.x. Remember: Peace ! x.x.x.

    ResponderExcluir