quarta-feira, 1 de julho de 2009

They've done it again!

Hoje estava eu na sala metido na minha vida com o portátil ao colo, quando entra o meu irmão e decide por no [sarc] magnífico canal que é a TVI [sarc/]. Estavam a dar os Morangos com Açúcar, faltando pouco tempo para acabar. Eu lá ignorei o filho bastardo de Satanás e continuei com o nariz enfiado no portátil a jogar Medabots (Emuladores: a melhor invenção desde o coça costas). Entretanto, a tortura deu-se por terminada com a chegada dos créditos. Bem... isso era o que eu queria, pois quando chegaram os créditos, deparei-me com algo simplesmente... ehr... 'Tão a ver?! Nem tenho palavras para descrever isto... Vou mas é meter os créditos para verem/ouvirem com os vossos olhos/ouvidos.




Então? A música parece-vos familiar? Ainda não? Porra Catarina, és mesmo lenta... (haha, é do melhor picar-te)




Aqui têm a única, a original, "Mony Mony" do Billy Idol.

Sinceramente, não quero saber se eles têm ou não autorização para a alterar desta maneira, pois mesmo que a tenham, continuo a ficar lixado. Ando simplesmente farto destes "músicos" de hoje. Não existe nada de novo, a música e sempre a mesma e o que me lixa mais é o facto de eles se aproveitarem de músicas famosas (exemplo acima mencionado) para "apanharem boleia". Tou farto de samples e de músicos que fazem samples.



My two cents...

2 comentários:

  1. E o mais engraçado é que eu concordo contigo!!!! wooooooow :|

    ResponderExcluir
  2. Não mistures samples com isto. A Bittersweet Symphony dos Verve tem como base um sample mas é original content. Já esta merda é gravar por cima da música original uma letra à lá PT frat-boy. Mas a TVI está farta de fazer isto. Eu lembro-me que havia uma música dos 4taste que era igualzinha a uma das endings de Naruto.

    ResponderExcluir