sexta-feira, 31 de julho de 2009
First chill, then stupor, then the letting go
Tudo começa com aquele sentimento. Ah, aquele sentimento... Aquele sentimento que nos faz não querer dormir, pois finalmente, a realidade é bem melhor que o sonho! Faz-nos sentir invencíveis, livres, completos e outra data de clichés! Ehr... Esperem aí, eu disse invencíveis? Pois... Não é bem assim... Podemos sentirmo-nos livres e completos, mas, na verdade, estamos mais vulneráveis do que nunca. E aí começa a descida... Tudo começa de uma maneira simples: uma confissão, uma explicação, uma pequena frase... Sentimos o nosso mundo a desabar, a melancolia a instalar-se, um pequeno grito calado bem dentro de nós. A partir desse momento, não somos senão uma ínfima parte do ser que éramos. Pensamentos estúpidos começam a inundar a mente: "Estou farto desta porcaria", "Esta merda está sempre a acontecer-me", "Odeio-a", "Odeio-me".
Passado algum tempo, começamos a perceber que não podemos ficar assim, não podemos ficar a vegetar, temos de nos levantar, temos de agir! Percebemos que precisamos do velho "Eu" de volta, que precisamos do "Eu" alegre, não do "Eu" melancólico, do "Eu" engraçado, não do "Eu" apático. Percebemos que temos de parar de amuar e de remoer paixões perdidas. Percebemos que temos de seguir em frente. O caminho não será fácil nem curto, por isso é melhor começar já.
Como todas as caminhadas, esta começa com um passo e três simples palavras.
Vamos a isso.
quinta-feira, 30 de julho de 2009
terça-feira, 28 de julho de 2009
movem-se apressados
e impiedosamente afastam-me
do minuto combinado.
Querem de mim zombar,
porque os olho sem parar.
Cada vez que chega alguém
consigo ouvir tão bem
o bater do meu coração
distraído pela ilusão.
Apesar de seres tão diferente,
confundo-te com toda a gente.
Meu amor...que vontade de te ver!
Que desejo de envolver!
Eu sei que enfim virás;
não importa se tardarás.
Até sei como explicar,
sorrindo ternamente,
o que te fez demorar
e me deixou impaciente.
Entretanto, pouco a pouco,
vão-se as luzes apagando...
É que o tempo foi passando
e eu fiquei aqui sentado.
O sorriso que eu tinha no meu rosto
está apagado...
Lentamente, resignado,
ergo, enfim, o olhar
e vejo no céu as estrelas
que por mim vieram chorar.
Até elas se comovem
com a tristeza que vêem!
A pedido de alguém muito awesome! ^^
quarta-feira, 22 de julho de 2009
Ai ai...
8:25- Os meus pais e irmão saíram de casa, deixando-me sozinho. Awww yeaaaaah...
8:36- Vou tomar os meus comprimidos: Aspirina C e Antigripine ftw!
8:37- De volta para a cama. Os mais sinceros "Parabéns!"ao gajo que inventou o colchão.
9:05- Espero que esta porcaria passe depressa... Fico a ver televisão e a lurkar o /b/.
10:36-"Não sejas tão preguiçoso, sai da cama!", diz-me a minha mãe ao telemóvel. Epá... Não quero!
11:40- Mais televisão e /b/. Muito bom.
12:36- A minha mãe chega a casa. Felizmente não tenho de fazer o comer.
13:09- "Estás a ficar melhorzito." Gostava de estar completamente recuperado amanhã.
13:48- Fiquei a dever um carrinho de brincar
ao meu irmão.
14:20- Uma sessão de televisão seguida por duas de sorna.
17:36- Acabei de acordar. Quem me dera beber uma mini...
18:41- Venho largar os meus queixumes no blog por estar doente e por ter de fazer uma coisa sem saber o que é!
E por hoje é tudo! O mais engraçado... É que tenho a sensação de ter feito aquilo que deveria ter feito, mesmo sem saber que coisa era. Strange...
sexta-feira, 17 de julho de 2009
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Therapy
I wrote this song about you
Just to let you know that I hate your guts
And I think you suck
I wrote this song about you
I wrote this song about you
Just to let you know that I hate your guts
And I think you suck
I hate the way you look
(You make me sick)
I hate the way you talk
(I wanna punch you in the face)
I can't stand you at all
(You drive me insane)
Why won't you go away?
I wrote this song about you
I wrote this song about you
Just to let you know that I hate your guts
And I think you suck
This is your song
Congratulations
You're the inspiration
I hate you so much
That I wrote this song
Congratulations
You're immortalized
I hate you so much
I hope you fuckin' die
Reel Big Fish - Your Guts (I Hate 'em)
Ainda bem que gostaste :)
Thanks
It's 3 AM on Halloween night and you and your friends been up all night on a horror binge. You've watched your favorite scary movies, read your favorite scary stories, and even attempted the old "Bloody Mary" trick in your mirror. After your friends leave, you stretch and yawn, deciding now is about the time to hit the hay, so you move into your bedroom and lay down to sleep.
After awhile, however, you realize that you can’t get the images of some of the fictional creatures you saw on your television out of your head. "Meh...I’m going to hate myself for this tomorrow," you say aloud as you flick on your bedroom lamp, knowing that having a nightlight used to help get rid of your nightmares as a little kid. Within minutes you're close to sleep, snuggled up comfortably under the blankets with your eyes closed and more pleasant thoughts on your mind...
...that is, until you detect something moving in front of the light, casting a shadow over you. You blink, beginning to turn towards the lamp before a rotting hand grabs hold of your shoulder. "Thanks for turning on the light, I was having trouble finding you in the dark."
quarta-feira, 1 de julho de 2009
They've done it again!
Então? A música parece-vos familiar? Ainda não? Porra Catarina, és mesmo lenta... (haha, é do melhor picar-te)
Aqui têm a única, a original, "Mony Mony" do Billy Idol.
Sinceramente, não quero saber se eles têm ou não autorização para a alterar desta maneira, pois mesmo que a tenham, continuo a ficar lixado. Ando simplesmente farto destes "músicos" de hoje. Não existe nada de novo, a música e sempre a mesma e o que me lixa mais é o facto de eles se aproveitarem de músicas famosas (exemplo acima mencionado) para "apanharem boleia". Tou farto de samples e de músicos que fazem samples.
My two cents...
